Dificil de entender...se não doer em você...

Hoje parei para refletir e não entendo , como pode o ser humano ser tão incredulo...insano...cruel...sem noção . Somos Brasileiros somos todos irmãos , Paulistas , Nordestinos,Mineiros etc... por que não agimos com lógica? As noticias parecem atropelar a mente das pessoas , BBB8 o que é isso? um jogo...uma novela premiada...um modo de manipular o povo , um jeito de esconder a sujeira no tapete alheio.

O Rio de Janeiro tem uma das maiores epidmias já registadas , DENGUE hemorragica...o povo morre jogado na sargeta...a familia se desfacela...pouco a pouco,o povo agoniza...lado a lado com a morte...e a maioria se preocupa com a vida alheia...e fica alheia ao que acontece ao redor. Somos realmente humanos ?, uma pergunta que não quer calar...está na hora de deixarmos de ser manipulados e agir com rigor exigir nossos direitos ou então o povo morrerá...hoje ela não está em nossas casas , mas quem nos garante o amanhã...a miséria e a desgraça não bateram a tua porta...se não lutarmos seremos certamente contaminados...pela dor...pela droga...pela dengue...chegou a hora de sermos seres pensantes...e não seres errantes...meu protesto se faz presente nestas mal traçadas linhas...que DEUS tenha misericordia de nós...1 milhão de pessoas passam fome neste momento...talvez o alimento chegue tarde.

JJorge
Enviado por JJorge em 26/03/2008
Reeditado em 29/03/2008
Código do texto: T916946