Benção eterna

A vida é uma manifestação essencialmente espiritual, é só observarmos para perceber. O que nos traz as diferenças entre a vida das pessoas e o que nos faz termos estas ou aquelas aptidões? Por que a alguns são permitidas tantas coisas e a outros é permitido no mundo coisa nenhuma? Veja pelo lado da observação empírica.

Todo conhecimento científico é baseado na informação teórica, que sem ser visto posteriormente pela observação empírica fica sem comprovação e por isso mesmo sem o embasamento preciso para que seja levado em consideração como algo aceitável no meio social. Assim, também somos nós no aprendizado.

Por que algumas pessoas já nascem em sofrimento e outras com tantas bênçãos? Aonde Pode estar a diferença? Difícil de pensar ou de aceitar? É muito doloroso para o ego entender que alguém pode ter direito a algo a mais que as outras pessoas. Por que bilhões de pessoas passam fome enquanto algumas vivem na fartura?

Essa benção é eterna ou é relativa a um tempo determinado como prêmio por um trabalho executado em um tempo anterior? Deus nos quer em amor e se eu vivo a minha vida em nome Dele, será que serei premiado por isso de alguma forma? Qual o processo da nossa libertação, o que devemos fazer para conseguir este objetivo?