A inexistência da morte

Enquanto lutamos pela vida físico-material esquecemos as nossas missões na terra, deixando de lado o trabalho verdadeiro a que viemos ao mundo, no labor santificado elaborado por nós e pelo Espírito Santo, para o nosso desenvolvimento no espírito universal, na busca pela nossa perfeição no labor eterno ao qual o Pai se dedica.

Enquanto deixarmos para depois o nosso trabalho e o abandoná-lo inconcluso, jamais poderemos sair desta roda de sofrimento e dor, deste tempo de nascimento e morte ao qual somos submetidos pela nossa negligência e pelo nosso desrespeito e desamor às causas santificadas na Vontade Amorosa Daquele que nos ama eternamente.

Assim, aproveitemos o nosso tempo no orbe e nos esforcemos cada vez mais para que a Vontade de Deus possa se manifestar através dos nossos corpos nas nossas vontades e nas nossas consciências. Pois enquanto labutamos pelo nosso aprimoramento, conseguimos a largos passos nos aproximar cada vez mais da Verdade Sublime.

Sejamos assim UM com a vontade de amor que a tudo forma a tudo transforma e a tudo destrói no universo. Esqueçamos jamais que a argamassa feita da matéria foi criada para ser reciclada infinitamente, sendo desta forma ela própria a origem de si mesma em outras formas, por isso, nem na matéria a morte realmente existe.