Feliz Páscoa

Que esta Páscoa nos traga bons auspícios e que possamos compreender o seu sentido mais profundo que é o renascimento de nossa consciência, no conhecimento da verdade manifesta em nós pela Vontade do Pai, que nos cedeu o seu filho em corpo e vida para nos despertar para a Verdade da Vida.

No conhecimento do que somos, somos muito mais do que aparentamos ser e na ignorância disso sofremos desnecessariamente por emprestarmos ao mundo valores que pertencem ao espírito. A Páscoa traz em seu bojo o reconhecimento dos nossos valores mais interiores, aqueles que nos movem no universo.

A ressurreição tem para o espírito um sentido muito mais profundo do que aquele ao qual nos prendemos pelo conhecimento da história. O ressurgimento do Cristo, aquele que morreu por nós na cruz é a libertação da ignorância nossa em relação à vida espiritual, depois Dele ninguém pode negar conhecimento dela.

Com a Páscoa aprendemos que somos responsáveis por tudo o que fazemos no mundo e além dele, pois seremos cobrados naquilo que sentimos e pensamos, pois atuamos no universo no qual vivemos de forma clara e insofismável. Se construímos ou destruímos somos formadores de vida ou de morte, sempre.

Para todos um dia feliz de confraternização, e que este momento se estenda por todos os outros dias do ano, pois é neste movimento que podemos realmente transformar a nossa vida no orbe, no conhecimento e na expressão de nossas vontades unidas à Vontade Daquele que nos criou e nos deu o amor para sentir, pensar e agir.