Pai Amado

Pai amado, eu peço o teu perdão para os meus pecados assim como para o pecado de toda a humanidade, pela nossa inconsciência e pelo nosso desamor que nos tornam incapazes de perceber e lutar contra a mal no mundo, preferindo as benesses das quimeras materiais ao Teu Universo de Amor.

Eu sei que tudo isso é apenas parte de um processo que certamente nos levará à vitória em Teu Santo nome, Meu Amado, pois no momento em que nós todos, uníssonos percebermos a Verdade oculta em nossa ignorância vamos nos libertar e saber que Tu És o Caminho, a Verdade e a Vida e que fora de Ti nada existe.

Eu vejo que ainda muitas pessoas reagem negativamente ao ouvir o Teu Santo Nome, mas sei também que a Tua Luz está despertando cada vez mais gente no orbe e que o Teu Trabalho amoroso é incansável e que esta Lida nos levará inevitavelmente ao caminho da redenção amorosa para os Teus Braços.

Assim, Meu Amado, eu dedico a minha vida ao Teu Trabalho, sei que é muito pouco, mas é tudo o que eu posso fazer neste momento. Certamente Tu sabes bem o que fazer com a minha vida dando a ela um sentido verdadeiro, longe das mentiras do mundo, que nos ilude e nos trai constantemente, aqui e alhures, amém.