(Mau) Humor
Num país distante, um dia, um rapaz com fome e com muito tempo livre, matou. Mas só matou para pegar o dinheiro do assassinado. Neste mesmo dia um cidadão tido como de bem foi assassinado, dizem que brutalmente, dizem que por dez reais, ops, por uma pequena quantia de dinheiro. O ladrão foi eliminado pela polícia ao tentar fugir. Ao saber da segunda morte a população se sentiu vingada.
Fiquei enjoado de ouvir comentários sobre o fato e liguei a tv, sim, também sou tolo as vezes.
(Ligo e esta no canal religioso)
-Na minha opinião, cada um tem o que merece, deus é justo.
(Mudo para o canal científico)
-Na minha opinião, cada um tem o que merece, apenas os fortes sobrevivem.
(Mudo para o canal de propagandas)
-Na minha opinião, cada um tem o que merece, alguns morrem, alguns matam e outros vendem caixão e lucram de uma forma honesta.
Desligo a tv e penso. Penso que o maior problema é a hipocrisia, pois eu entendo, aceito e admito o meu não importar com os mortos, como eles não são pessoas proximas a mim eu não me importo. Ninguém se importa, mas quase todos não admitem, pois nos foi ensinado que é ruim não se importar, logo, nos vestimos de uma falsa moral. Esta moral é hipocrita, pois não nos importamos realmente com os que morrem diariamente, ou se importamos nada fazemos, o que nos torna omissos e hipócritas.
No final o mundo continua, com a humanidade: hipócrita, se sentindo segura e com a consciência leve.
Acho engraçado ouvir estranhos falar de pessoas criminosas, mas no final percebo que me deixa nervoso, de péssimo humor.