Os milagres da vida e a nossa consciência

Olhe para a vida com a mente aberta, observe e pense se atrás de todos estes milagres que ocorrem a cada momento existe uma inteligência maior que as comanda com um sentimento de amor. Pense no que temos que aprender em cada movimento, cada ação, pensamento ou sentimento de dentro e fora de nós.

Perca um pouco do seu tempo observando as manifestações da lida em nossas existências e pergunte ao seu interior, o que são? Pouco ou nada sabemos a respeito do universo, mas acreditamos que temos todas as respostas, como se o universo fosse as peças de um relógio da teoria mecanicista de Descartes.

Você sabia que Descartes era um espiritualista e que Newton foi considerado o último dos magos? O que houve com estas informações, por que elas foram suprimidas do nosso conhecimento, a quem isso tudo poderia interessar? Somos almas livres no universo, presas pela ignorância de nossas consciências.

Algumas pessoas se preocupam tanto com o banal comezinho em nossas vidas e se esquecem de prestar mais atenção nas formas sutis que são as que realmente dão sustentação ao nosso mundo físico. Ouça os seus pensamentos e observe o seu mundo. Veja qual a relação íntima que existe entre uns e outro. 

_____________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença