A Humildade

A humildade é um belo caminho em nossas vidas, aquele que é humilde em relação à lida aceita as dificuldades sem revolta, por que entende os caminhos de Deus e sabe que veio ao mundo a serviço e neste afã, se entrega à Vontade Excelsa do Criador sem achar que a vida lhe está sendo injusta certo de que é apenas um instrumento.

Aquele que vive a vida como se ela fosse sua propriedade pessoal caminha certamente para o abismo e, com certeza encontrará em seu caminho a correção precisa para que aprenda que a vida tem Dono e que Ele cobra altos juros, daqueles que Lhe desrespeitam a Vontade Santa, no “amai ao teu próximo como a ti mesmo”.

Existem pessoas que falam que acreditam em Deus, mas O desrespeitam sempre por seu desdém para com o próximo e o desconhecimento de que somos todos diferentes em nossas essências e que se para uns o mundo material é o trabalho, para outros é o espiritual e em nada um deve ao outro em relação ao afã de cada um no orbe.

Aprender a viver certamente é um estado de amor constante. Quando nos sobrevêm a vitória de alguma sorte precisamos manter a serenidade e entender que ela é jamais fruto do nosso trabalho apenas, mas, em grande parte é fruto do nosso merecimento, que nos pode ser alijado a qualquer momento, pela Vontade daquele que o nos doou. 

______________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença