O mal e a coragem

Pior do que aquele que faz o mal é o que o protege e encobre, por isso pensemos muito em nossas vidas e naquilo que realmente esperamos para o depois. Assim como a mosca traz em suas patas as bactérias e as doenças que se espalham entre nós, aquele que a ela vela tem também o pecado do veloso descuidado que desconhece o que faz.

Por que entre nós nos permitimos a vivência de pessoas que claramente versam o mal em seus caminhos, jamais olhando aonde pisam e a quem machucam, preocupados que estão com os ganhos materiais, como se fossem um dia carregar daqui qualquer coisa que fosse, deste mundo que é de Deus e do qual nada temos para o futuro.

Abramos os nossos corações para a verdade, que os nossos filhos protegerão, por que as levas espirituais que estão vindo nascentes da vida na eternidade de onde vêm, trazem em suas mentes e espíritos a marca profunda do amor de Deus e certamente manifestarão por nós aquilo que nos negamos a manifestar aqui, em terra agora.

Se a coragem nos falta para mudar o percurso de nossos dias, fortaleçamos então as nossas consciências aguardando o perdão de Deus para os nossos pecados, naquilo que destruímos e impedimos de acontecer, no nosso egoísmo e na nossa inveja por desacreditarmos em nós mesmos, na nossa capacidade, força e poder em versar amor.

___________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença