Muitos buscam pela paz

Muitos dizem que buscam pela paz, alguns buscam de fato a paz e poucos a encontram verdadeiramente por que muitos lutam para manter os seus egos, alguns têm certa consciência de suas almas e poucos sabem que nós somos essência e que os nossos corpos são apenas casulos que acrisolam as nossas almas para o eterno.

Olhe para o eterno e me diga o que vê? Vejo apenas pontos no universo que sei que já desapareceram no tempo, mas que ainda navegam montados no poder de suas luzes que se difundem pelo espaço manifestando a forma de seus corpos na abóboda celeste de nossos mundos que tudo limitam, mas que quando cientes se libertam.

Quem ajuda a manter acesa a luz do conhecimento, faz parte dele e povoa o seu próprio universo com as flores deste saber, ampliando a vida que se abre à sua volta trazendo crescimento para si e para o todo que o contém. Na eternidade tudo é visto como energia, pois a matéria perde a sua forma, se transforma e é luz eterna.

Aquele que busca pela paz verdadeiramente sabe que os seus pensamentos são de pouca valia, por isso foca a sua intenção e o seu sentimento no sentido do seu espírito, seguindo-o por onde for na certeza de que apenas ungido ao Espírito Supremo que habita no interior, pode vencer os limites da guerra, dentro e fora de si.