Manifeste amor e agradeça com amor.

Temos a tendência a ver a vida de uma forma difusa, como se nada tivesse conexão real entre si e tudo acontecesse em separado. O que eu vivo nada tem a ver com o que os outros vivem e assim por diante. Na verdade tudo está intimamente ligado e nós estamos todos em uma total sintonia, uma conexão universal.

Existe uma malha fina de energia que permeia tudo no universo e esta energia poderia ser chamada de plasma. Ela a tudo alimenta e a tudo compõe simultaneamente. Esta energia se manifesta nos nossos dois mundos mais conhecidos e em todos os outros que desconhecemos, atuando de forma precisa e coesa sempre.

Mas o meu intuito aqui é fazer com que nós todos possamos perceber a nossa responsabilidade em relação ao universo que Deus nos emprestou para que possamos nos desenvolver no amor. Imaginem vocês que este plasma nada mais é do que o amor de Deus manifesto e que se atuamos com ele, estamos com Deus.

Abramos as nossas consciências e saibamos que nós somos os responsáveis pelas coisas que se manifestam no mundo e que tudo faz parte do nosso ecossistema. Assim, se nós mantemos uma força positiva no mundo somos sempre os maiores beneficiados e se esta força some, somos os maiores maleficiados, disso estejamos certos.

___________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.

Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença