Sertão Central

Existe em algum lugar no sertão central do Ceará, no Brasil, um lugar abençoado por Deus e muito bem cuidado pelos seres humanos que o mantêm com um esmero especial elaborado pela vontade de Maria e pelos seus ensinamentos, no desejo de trazer para a vida um pouco da beleza, na certeza de que Deus está em todos os locais, vívido em amor.

Aí nós vivemos momentos de rara felicidade, onde a paz é profunda e a sua expressão está no afã de todos os que o freqüentam. É claro que cada um encontra em tudo aquilo que realmente busca e neste lugar, isso é assim também, mas a energia que se manifesta é transcendental, pois nela encontramos o sentimento daqueles que o amaram.

Nós somos seres de energia incorporados num espaço pequeno de tempo em casulos de carne viva, que nos auxiliam no nosso crescimento enquanto seres vivenciais que têm o trabalho missionário de fazer se desenvolver na vida a semente específica do afã ao qual nos propomos e para o qual devemos despender nossos esforços para gerar luz ao nosso redor.

Neste lugar que eu agora descrevo há tal proficuidade de energia benéfica sutil que nos transforma e cria em nós a certeza de que os paramos Divinos já estão estabelecidos entre nós e que esta manifestação nos faz perceber a verdade de que apenas o labor concentrado pela força e poder de Deus pode nos levar a um bom termo nesta nossa caminhada terrena.

_____________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença