Amor incondicional

O meu trabalho é pela difusão do amor incondicional. Procurar por pessoas que desejem realmente servir amorosamente à humanidade e com elas formar grupos de labor pelo crescimento da consciência amorosa no mundo. Acredito que só assim poderemos vencer as dificuldades que ora nos cercam.

Sozinho eu nada posso, mas unido ao poder dos amigos podemos muita coisa. Aprendi na vida que o princípio de tudo no nosso mundo está na terra, pois é dela que vem o alimento. Somente no esforço pelo trabalho em conjunto, voltado para a lida comunitária, podemos despertar a força comum em nós.

Algumas pessoas têm boas idéias mais desconhecem o que fazer com elas, outras pessoas têm condições de ajudar de alguma forma, mas ignoram aonde encontrar pessoas de confiança e voltadas para o social. Através da internet podemos ir formando grupos para trabalhar neste sentido, pelo bem e no amor humano.

Arregacemos as nossas mangas, vamos viver as nossas vidas pelo bem comum, com certeza quando formos embora do orbe em busca de nossos lares espirituais, estaremos muito mais preparados para enfrentar as revezes que possam nos aparecer, por termos merecimento pela nossa ação amorosa e benfazeja aqui.

_____________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença