Desejo a você o melhor

O que desejamos aos outros em parte alimenta o nosso mundo. Às vezes algumas pessoas acreditam que podem dificultar a vida dos outros lhes desejando algo de mau. Triste engano, nós jamais poderemos atuar na vida dos outros negativa ou positivamente, o máximo que poderemos conseguir é atingir o nosso próprio estado vivencial.

Precisamos nos esforçar para nos cercar de pensamento positivo, deixando a vida dos outros de lado. Somente deveríamos pensar no próximo quando fosse para lhes desejar bons auspícios, pois que, quando pensamos algo, cinqüenta por cento do que pensamos logo fica para nós e os outros cinqüenta por cento vai para o coletivo.

Assim, quando eu estou abençoando a vida de alguém, a primeira pessoa a ser abençoada sou eu mesmo, por isso eu escolhos muito o que vou pensar e me esforço muito para que de minha mente só saia bons pensamentos, por que sei que eles voltarão para mim e me cercarão de bons fluídos que atrairão outros, formando um campo de benções.

Quando você ler este texto, faça o esforço e pense algo muito agradável, faça algo de bom e observe a sua vida. Caso fique tudo como está sem qualquer mudança, faça com mais força, mas jamais desista, as coisas no mundo etéreo por vezes demoram a se manifestar no mundo. Assim construirá um mundo feliz à sua volta para sempre.

_____________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença