Invistir em amor

Invista o seu tempo em alguma coisa que dá retorno certo, o amor. O amor é cumulativo e traz resultado mais cedo ou mais tarde, ele é progressivo e alcança os pontos mais recônditos no mundo e sua energia se expande em todo o universo, nos trazendo benefícios eternos, pois ele atua diretamente no nosso espírito e somos infinitos nele.

Pense e verse amor aonde quer que você vá, escolha as palavras que vai repetir mentalmente e as que vai falar para quem quer que seja, treine, exercite-se, faça do amor o seu caminho e seja uma antena para o próximo. Quando falar, deseje falar com carinho contra tudo e contra todos, e atue no mundo diretamente, sem intermediários.

“Eu sou amor em tudo o que faço, pois a minha essência é igual à essência de Deus. Eu busco a paz e a felicidade dentro e fora de mim a todo o momento. Em meus pensamentos e sentimentos eu atuo sempre amorosamente e gosto de estar no meio de pessoas que sejam também amorosas plenas de paz e luz em sua essência”.

Aprenda a pensar da forma correta, assim você vai atuar diretamente no seu sentimento e agir da forma certa para transformar o nosso mundo em um mundo mais humano. Vamos dar-nos as mãos e nos fortalecer neste trabalho, pois é nele que podemos verdadeiramente fazer alguma coisa para construir uma vida mais profícua e feliz.

_____________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença