Como viver em estado de Graça

Nós temos dois momentos sagrados em nossas vidas, momentos nos quais devemos nos dedicar inteiramente, pois eles irão decidir como vai ser o nosso dia. Quando vamos dormir, precisamos aquietar as nossas mentes e decidir que seremos felizes, num dia de calma e amor e quando acordamos nos preparamos para assumir todas as benções oferecidas para o momento que agora se inicia.

Quando vamos dormir nos cercamos de calma, nos dedicando a alguma tarefa que nos leve a relaxar inteiramente a nossa mente, acalmando o nosso corpo, silenciando os nossos pensamentos, suavizando os nossos sentimentos. Eu aproveito o momento antes de dormir para escrever para vocês, pois assim, me dando em amor todo o meu corpo vai se beneficiando deste estado de graça e felicidade.

Aqui eu vou experienciando o estado de calma, paz e igualdade, repetindo mentalmente que: “o estado de paz vai se espargindo por todo este ambiente, tranqüilizando todas as emoções, transformando o meu mundo interior e exterior num mundo seguro, onde todo o Poder de Deus se manifesta me trazendo sempre benções de felicidade, abundância, prosperidade e saúde, agora aqui e em todo lugar”.

Quando acordo, desde o momento em que coloco os meus pés no chão, vou repetindo mentalmente: “eu sou a luz do meu caminho e me fortaleço na Luz de Deus, abrindo através da minha fé no Seu Poder Amantíssimo possibilidades infinitas que se manifestam neste dia e em todos os dias subseqüentes, pois esta é a Vontade do Criador e eu sou parte desta Sua Vontade aqui e agora”.

___________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.

Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença