A consciência e o pequeno passarinho

Quando eu levanto de minha bem cedinho, a primeira coisa que eu penso é o que vou oferecer para os meus amigos. Concentro bem a minha atenção e mantenho a minha consciência bem desperta, procurando entender o ensinamento do dia, para o poder transmitir da forma correta para vocês.

Dar amor é algo que ninguém no mundo pode me tirar, eu posso oferecer o meu carinho o quanto eu quiser e o meu sentimento de felicidade só vai aumentar, pois ele independe da quantidade de dinheiro que eu tenho no banco ou da aparência que eu tenho quando saio na rua, posso me exercitar sempre.

Primeiro eu paro todos os meus pensamentos e concentro a minha atenção no alento. Preparo-me para sair e enfrentar o trabalho. No carro, concentro a atenção no meu coração e imagino que a minha energia amorosa vai tocando todos os que estão à minha volta e olha que eu dirijo bem depressa.

Desta forma eu faço como o pequeno passarinho que joga água no incêndio da floresta. Jogo amor por onde passo, em pensamento e sentimento, na certeza de que desta forma eu vou auxiliando o planeta a se fortalecer. Sei que Deus me perdoa os erros, por que ele sabe como o amor é grande em mim.

________________________________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença