Desenvolvamos um estado de paz interior.

O mundo está caminhando para o seu fim. Da forma como estamos conduzindo os acontecimentos em poucos anos muito pouco vai restar da terra, para ser vivida pelos nossos descendentes. A única coisa que pode nos salvar é uma mudança drástica de consciência e entendimento no orbe.

Desta forma, comecemos com atitudes bem simples. Imagine um ponto de luz em algum lugar na sua frente, inspire calmamente e repita: calma, paz e igualdade. Expire contando (1) e faça isso até chegar no (60). Se fizer isso com calma vai levar pouco mais de cinco minutos e alterar seu estado interior.

Comece o seu dia de uma forma positiva. A nossa agitação de nada adianta ela só balouça as ondas energéticas que nos circundam e que nos auxiliam na construção de nossa vida físico-espiritual em nossa busca pela realização de nossos sonhos e missões, pelos quais viemos ao mundo em existência Divina.

Somos seres de luz ensombreados momentaneamente pela carne, mas cercados pelo poder do amor que nos auxilia a perceber a realidade na qual vivemos e a realidade para a qual retornaremos quando concluirmos o nosso processo de desenvolvimento neste mundo escola onde estamos vivendo agora.

__________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença