Gratidão

Que o nosso dia hoje seja um dia de paz e que possamos ver os outros com amor, por mais que eles pareçam ser contra nós. Vamos procurar virtude, paz e felicidade em tudo o que encontrarmos e vamos abençoar todas as coisas que estão conosco no nosso dia a dia, agradecendo a Deus por termo-las aqui.

Há um poder imenso na gratidão e nós agradecemos sempre que reconhecemos o poder das coisas que recebemos, pois tudo o que recebemos em nossas vidas vem de Deus. Nada é por acaso, tudo é direcionado diretamente para nós e é necessário que tenhamos plena consciência disso para tomarmos posse.

Temos o hábito de acreditar que só é nosso aquilo que é SÓ nosso, mas isso é egoísmo. A vida é de todos, no entanto é nossa também. A água é de todos e, no entanto também é nossa e assim por diante. Quantas vezes por dia nos lembramos em agradecer por estas coisas tão simples, mas que nos mantém aqui, em vida?

Então, vamos vibrar luz em tudo à nossa volta, oferecendo ao mundo paz, amor e compreensão. Lembremo-nos que somos eternos em espírito e que estamos aqui, construindo um lugar mais feliz para nós e para todos no futuro. Aquilo que visualizamos na vida se manifesta com o tempo, aqui e alhures.

________________________________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença