Em busca do estado da alma

Observe o alento em sua alma, parece difícil? Sim, no início pode ser, mas se você persistir vai conseguir, pois o alento é uma força que nos traz calma, paz e igualdade em nossos sentimentos, que se espargem pelos nossos pensamentos e se manifestam em nossas ações, abençoando a todos os que nos cercam.

Em contato com o alento, veja a luz que brilha no seu interior, lembre-se que a escuridão é apenas a ausência de luz, por isso jamais se impressione com ela. Peça para a luz aparecer e com o tempo ela vai se manifestar, pois ela é o amor de Deus nos abençoando no mundo, para a nossa felicidade.

Faça desta imagem o seu estado no dia a dia e vai ver a sua vida se transformar em um estado de graça. Quando você estiver bem sintonizado com esta força amorosa, vibre em ondas no sentido de atingir com esta energia todo o universo e verá que receberá dele um poder maior do que o manifesto por si agora.

Jamais se engane com as coisas do mundo, pois elas são fugazes e pueris. Quando buscamos Deus ardentemente dentro de nós Ele se mostra feliz ao nosso espírito, pois tudo o que Ele quer é que nos unamos ao Seu Amor na busca de nossa essência mais profunda, que é a nossa missão de amor no orbe, amém.

________________________________________________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença