Sou um espiritualista

Não sou um religioso Charlotte, sou um espiritualista que vive uma interação com os espíritos, se é que se pode dizer assim. Aprendo no dia a dia com a vida e procuro fazer disso a minha lida no mundo físico. Não há nada contra as religiões, mas para mim elas são como corrimão de uma grande escadaria e servem para que as pessoas possam se apoiar para ter alguma segurança, mas jamais as libertará do medo e da falta de fé.

O medo nos afasta do poder que nos alimenta na vida, por que ele bloqueia a nossa percepção da Verdade. O medo é uma reação do ego, pois ele sabe que junto com o corpo morrerá um dia, mas nós somos o espírito manifesto em nós, somos a essência que habita neste castelo de carne que um dia será tragado pelo mundo material para ser utilizado para outras formas, pois “neste mundo nada se cria, tudo se transforma”.

A fé é um atributo do espírito, mas para que ela se manifeste plenamente em nossas vidas é necessário que tenhamos as nossas mentes e os nossos sentimentos livres dos poderes do mundo orbital. A matéria tem grande ascendência sobre o corpo, por que ela é a substância que lhe dá forma e assim quando nós em espírito nos apegamos a ela, nos iludimos com o seu poder restrito e nos afastamos do poder de Deus em nós.

Desta forma precisamos abrir os nossos canais de percepção, concentrando a nossa atenção na nossa essência, buscando a Luz de Deus ao nosso redor. Isso é uma percepção minha, que me alimenta e me faz viver a despeito de uma vida tão cheia de contradições e lutas no universo físico aonde atuo. Viver é um exercício de amor ao qual eu me dedico todos os dias, buscando sempre na Vida a verdade do SER.

Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença