Apocalipse

Apocalipse vem do grego e significa revelação. Este é o momento, por isso tudo está sendo revelado no mundo. Nada poderá ser mantido em segredo e o ser humano jamais imaginou como isso poderia acontecer e, está acontecendo. Grandes revelações mudarão com certeza a vida no mundo, nos próximos anos, por isso o melhor é correr para se aprimorar.

Como se explica o caso do nosso campeão de matemática ter nascido no Ceará, em uma cidade pequena do interior, no campo e ser deficiente físico. Os materialistas de plantão, por favor, me expliquem isso. Pode ser o corpo que o tornou um matemático com tal capacidade ou é o espírito que se manifesta neste corpo e faz o seu trabalho a despeito de tudo?

Neste final de semana, apesar de ter sido avisada que o jarro iria cair por causa do vento, uma pessoa colocou o jarro de flores na passagem do vento e o jarro caiu. Da mesma forma, de que adianta o ser humano duvidar da existência de Deus se Ele explode todos os dias aos nossos olhos, com tal intensidade desrespeitando todos os nossos conceitos pessoais?

Se você é daqueles que acha que pode fazer o que quiser na vida e com o seu próximo, por que acredita que tudo no mundo existe para satisfazer o seu bel-prazer, talvez seja o momento de repensar os seus conceitos, por que os tempos são chegados e Deus está nos dando sinais irrefutáveis de que tudo vai se transformar em curto espaço de tempo no mundo.
________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença