A mudança depois das quatro visões

Mudei muito depois destas visões. Fisicamente continuo passando pelas mesmas atribulações, mesmo por que estou bem distante do labor real de minha missão no mundo, que deveria ser o trabalho mais direto com as pessoas. Tenho uma certa seara em minha vida, mas com uma atuação fraca ainda naquilo que posso.

O esforço pelo bem comum tem criado uma abertura em minha vida, que ainda está meio resistente pelo fato de eu perder muito tempo com o cuidado com as coisas materiais. Mas com o tempo tudo isso mudará e eu estarei preparado para ajudar as pessoas mais ativamente, pois esta é a minha lida missionária.

Pessoas têm me escrito e perguntando o que mudou, por isso estou respondendo. O contato com o mundo espiritual sempre foi muito intenso em minha vida. Depois que eu comecei a estudar Yoga eles ficaram mais calmos. Quando minha mãe faleceu, por anos eu me afastei da prática, mas jamais da meditação e pranayamas.

Acredito que todas as pessoas no mundo têm uma relação íntima com o mundo espiritual, o que ocorre é que uma certa quantidade de pessoas nega. Eu posso ignorar alguém ou alguma coisa em minha vida, a tal ponto que jamais vou saber que existe, é tudo uma questão de habito e treino sistematizado na lida diária.

________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença