Esse é o futuro, já

O que tem que terminar é isso de sermos controlado pelo poder do dinheiro, sem se levar em consideração a sua origem e a forma como é usado. Uma coisa é um homem bom e voltado para o social ser respeitado pelo bem que desenvolve no seu trabalho, com o poder econômico que administra, outra coisa é uma pessoa de comportamento duvidoso ser merecedor de respeito apenas por que tem dinheiro no bolso.

Sim, para nós ter dinheiro jamais deveria ser referência para nada. Certamente isso acabaria com muitas mazelas no nosso sistema. Se o homem compra os outros com o poder que tem, destrói vidas e difunde o banditismo, as drogas e a prostituição nunca deveria ter o nosso reconhecimento. Nós somos seres racionais e precisamos versar esta racionalidade para o nosso bem estar e para o nosso desenvolvimento social.

Estabeleçamos critério em tudo o que fazemos, vamos nos esforçar para mudar os nossos paradigmas, afinal nós somos a verdadeira força neste mundo novo que agora está nascendo e temos as nossas responsabilidades. Precisamos cobrar dos nossos dirigentes para que tenham ética e moral em seus procedimentos e para que ajam sempre com lisura, boa intenção e coração alicerçado na pureza e no amor pelo povo e pelo país.

Nós somos responsáveis pelo que fazemos pensamento e sentimos. Precisamos nos conscientizar desta responsabilidade e agirmos como pessoas adultas e coerentes, agora, para que os nossos filhos possam se orgulhar de nós no futuro e desejem realmente levar em frente o nosso afã no servir. Nós somos o espelho do mundo, em pouco tempo a maioria das pessoas vai ter computador e se corresponder através dele, este é o futuro, já.

________________________________________
Para o caso de você querer contribuir com o meu trabalho.
 
Bradesco
Agência 1019
Conta corrente 100937-0
Ricardo Steindorfer Proença