Vamos trabalhar pelo social

Vamos trabalhar pelo social, acredito que a nossa vida está se direcionando cada vez mais para este labor. Para isso vamos nos ajudar, meus amigos, muitos desconhecem os procedimentos para se envolver com instituições sérias, que façam realmente o trabalho preciso para ajudar as pessoas em suas necessidades reais.

Escrever tem sido para mim um alento e uma forma de contribuir no sentido de conscientizar a todos da necessidade deste trabalho, por que acredito que esta é a única forma que temos de enfrentar as dificuldades que estão instaladas e outras mais sérias ainda que se avizinham e já nos mostram a proporção desmesurada de suas bases.

Existem pessoas que se dedicam inteiramente nesta lida e se esforçam diuturnamente. Lembro de um grupo que tem em São Paulo que tira uma noite na semana para socorrer as pessoas que moram embaixo dos viadutos e pontes. Além disso, precisamos também esclarecer estas criaturas de sua condição espiritual.

É necessário formarmos frentes de união, para que a população mais carente se sinta assistida. Também, em Laranjal Paulista existe a Associação de Mães que se dedica na distribuição de alimentos, roupas e construção de casas para os mais necessitados. Esta é uma forma, até de tirar este povo das mãos do crime e do tráfico.