Estado de liberdade de alma

Longe de ser um mestre, eu sou um aprendiz. Uma alma que busca na vida as respostas para que possa caminhar o mais possível na direção certa, por que sei que a vida tem um propósito, sei que eu tenho um propósito e me trabalho no labor dele, na certeza de que assim serei sempre melhor.

O meu Mestre é Deus e é nele que eu busco apoio nos momentos mais difíceis de minha vida. Dizem que quanto mais crescemos, mais difíceis as coisas ficam e realmente, nos últimos anos a vida tem me enviado dificuldades cada vez maiores, provas de paciência, resignação e fé, constantes.

Todos nós caminhamos na vida e nos é difícil aquilatar o crescimento dos outros, por isso devemos sempre evitar julgar pelas aparências. Quem julga pelas aparências se perde em conceitos e se afasta da verdade cada vez mais, por que ela é livre de conceitos e julgamentos, ela é independente.

Manter a mente livre de pensamentos repetitivos e os sentimentos sempre direcionados para o amor é a melhor forma de nos libertarmos destas armadilhas. A calma e a paz estão no caminho de todo aspirante à felicidade e compreendamos aqui, felicidade como o estado de liberdade de alma.