O mundo espiritual

Comunicamos-nos com o mundo espiritual através de nossas mentes. Estamos todo o tempo informando o que estamos sentindo, o que estamos vivenciando e como estamos enfrentando os nossos desafios e dificuldades. Haja jamais qualquer dúvida de que o plano espiritual sabe de nós, perfeitamente.

Desta forma é preciso que mantenhamos as nossas mentes sempre bem direcionadas, através dos nossos sentimentos e pensamentos, senão seremos reprovados e teremos que repetir a lição perdida, para sermos aprovados em outra oportunidade e somente aí podemos avançar em nossa vida na eternidade.

Dizem as escrituras e é bom que tenhamos ciência disso, que aqueles que forem reprovados desta vez irão para mundos inferiores em suas próximas vidas. Você acha que é bobagem, quer se arriscar? Eu prefiro me aperfeiçoar no meu dia a dia e me preparar para ser o melhor, assim fico pronto.

Lembremo-nos que nada da terra poderá ser levado para o mundo sutil. Tudo fica aqui, então, o nosso esforço pelas vitórias na vida física são improfícuas, vazias e destituídas de quaisquer méritos. Sendo que o verdadeiro valor da experiência no mundo é apenas o poder que versamos através do amor pelo nosso próximo.