Ajuda-me a perdoar, Oh Pai

Ajuda-me meu Pai, para que eu possa perdoar a todas as pessoas que me prejudicam e buscam me fazer o mal, por que elas desconhecem as leis da natureza espiritual. Dá-me força para que eu possa esquecer cada ofensa, purificando a minha mente e a minha alma no esforço verdadeiro de amar, como Tu nos ama.

Permite meu Amado que eu jamais saia do meu caminho na busca de vingança ou qualquer coisa que venha a prejudicar outras pessoas no mundo, por que eu sei que Tu só queres o nosso bem e temos nesta vida, tudo o que é necessário ao nosso crescimento espiritual, que é a nossa meta e o nosso labor eterno.

Dai-me a Tua Luz para que eu possa ver a verdade oculta em cada momento em meu caminho, sempre na certeza de que ele é o trabalho que tenho que fazer no orbe, pois Tu meu Amado És o Caminho, a Verdade e a Vida e sendo desta forma eu preciso manter os meus pensamentos e sentimentos sempre em Ti.

Assim como o flautista mágico, eu tenho que concentrar os meus pensamentos na Tua Luz, para que o lodo deste mundo jamais me atinja ou destrua o amor que há no meu coração. Ao contrário, eu tenho que aproveitar este momento para crescer mais e quem sabe até ajudar a todos na lida pelo crescimento.