A vida é um exercício constante

Às vezes estou sem qualquer vontade de escrever, quero apenas ficar quieto em um canto, mas penso na importância de dizer alguma coisa, de oferecer às pessoas um pouco do meu amor, por que tem tantas pessoas no mundo que sofrem da carência de carinho, que é até egoísmo ficar em silêncio.

Quantas pessoas me escrevem todos os dias só para dizer: adorei a sua mensagem, ela me fez mais feliz hoje. Quantas pessoas, eu sei por que me dizem, ficam esperando para ler alguma coisa na sua tela, para refletir sobre a importância da vida e a força do amor. Não posso ficar em silêncio, não seria direito.

Nós temos que nos manifestar mostrar para as pessoas o que sentimos, pois temos sempre muito a oferecer. Mesmo quando as coisas estão difíceis, tem sempre alguém numa dificuldade maior do que a nossa, que precisa de alento, paz e amor. Vibremos então felicidade e sejamos abençoados por ela.

A vida é um exercício constante. Aqui precisamos aprender a conviver. Desconhecemos para onde vamos quando retornarmos à nossa pátria espiritual e quem vamos encontrar, tampouco de que forma. Então, vamos viver amorosamente todos os dias, acreditando sempre, que sempre podemos ser melhores.