Trabalho pela paz e pelo serviço voluntário

Em um determinado momento, em nossas vidas, seremos reconhecidos pelo bem que versamos pelas pessoas. Muitas vezes somos obrigados por determinadas circunstância a trabalhar contra alguém que não merece o mal, mesmo assim somos responsáveis pelos danos que causamos na vida dos outros. Eu tenho trabalhado incansavelmente pelo bem no mundo, através dos temas que escrevo e quem sabe num futuro não muito distante estarei também dando as minhas palestras sobre a paz e o trabalho humanitário entre as pessoas mais carentes, desprotegidas e injustiçadas. Longe de mim ser um paladino, desejo apenas ser mais um esforço pela difusão do amor entre as pessoas de boa vontade. O mundo está dividido hoje entre duas forças antagônicas bem determinadas, as forças involutivas e as forças evolutivas, nós escolhemos na qual desejamos nos engajar e assumiremos os riscos e as benesses de nossas escolhas.

Tenho feito no Lions Nacional um trabalho reconhecido em todos os estados do País, onde sou conhecido por pessoas de todas as posições sociais e que estão muito interessadas neste labor. Nós estamos ampliando as nossas frentes de trabalho pela Paz e eu peço que todos os que se sensibilizarem por estas palavras, procurem uma forma de trabalhar ativamente nesta lida. Poderemos estar salvando a vida dos nossos filhos num futuro bem próximo.