A busca pela transformação

O mundo busca uma forma de reagir à inércia na qual se encontra. O ser humano está se sentindo oprimido pela avalanche de acontecimentos que se dão em todos os momentos. O que estamos esquecendo é que tudo isso é antigo. Apenas por causa da globalização, sabemos hoje o que não sabíamos ontem, apenas isso.

O trabalho nosso de cada dia tem que ser direcionado para o outro, pois no próximo é que está a nossa verdadeira vitória. Haverá o dia, está nas escrituras, em que os vivos sentirão inveja dos mortos. A vida, no entanto é eterna, por isso liberta do corpo a alma nada sofre, apenas lembra e suave rememora.

Não existe motivo para se ter medo. O corpo é apenas uma manifestação material, que finita acontece no mundo para servir à nossa vontade espiritual por um tempo definido. Terminado este tempo retornamos à nossa liberdade e continuamos o trabalho que precisamos concluir na nossa consciência infinita.

Não estou pronto, como algumas pessoas pensam. Sou apenas um caminhante no mundo físico. Às vezes choro, outras me desespero, mas sei que a verdade está muito além. Busco a força em minha consciência e sei que o caminho é a persistência, que tudo na vida física é passageiro e na espiritual é eterna.