"Olhai os lírios dos campos"

“Olhai os lírios dos campos”. Deus nos dá tudo o que precisamos para que possamos aprender na vida a viver com o amor. Tudo o que precisamos verdadeiramente é nos esforçar no sentido de sairmos do nosso medo comezinho e nos lançar no fogo do amor e crescer na busca pelo Poder do Eterno em nossa felicidade.

Outro dia eu li: A alma é aquela parte de nós que pergunta, “o que é a alma?”. A alma é como a respiração, é tão comum e está tão ligada a nós que nos fica difícil explicar, assim como e difícil para eu explicar como ocorre a inspiração no meu coração para escrever estas poucas linhas que escrevo a vocês, com amor.

A vida deve ser vivida com intensidade, jamais ser perguntada, pois assim como o anjo tenta colocar o mar no pequeno buraco na areia na praia, para mostrar ao sábio os mistérios de Deus, nós devemos nos curvar ao imponderável e nos saber pequenos demais para compreender a Vontade Excelsa do Criador.

Quando caminho pelas ruas e olho para o tempo, vejo as almas, muitas perdidas buscando o seu mundo pessoal, desencontradas e entristecidas por estarem apartadas daquilo a que estão aprisionadas em suas consciências. Assim eu digo, liberta-te de ti mesmo e prepara o teu coração para a eternidade, tua morada.