Palavra do meu anjo curador

Quando mantemos o coração aberto, chegando o momento de provação, estamos abertos para receber a ajuda de onde ela vier, pois reconhecemos que vivemos em meio ao desconhecido e, desta forma, nada sabemos e se nada sabemos temos que nos manter ligados ao Poder de Deus, pois é Dele a vida que se manifesta através de nós. É necessário humildade para percebermos esta realidade.

Quando temos humildade em nossos corações, sabemos que nada somos além de partículas infinitesimais que vivem no universo, levando a Luz de Deus para onde Ela deseja ser levada. Somos desta forma instrumentos da Vontade Daquele que nos criou. O meu sofrimento, hoje, pode ser a libertação de alguns no mundo, pelo amor, assim aquele que serve por amor, serve a Deus.

A palavra da salvação é aquela que liberta a todos nós e nos leva a realizar aquilo a que viemos no cumprimento de nossas missões. Salvamos nossas almas na lida espiritual. Quando conhecemos a verdade, na manifestação do amor em nossos corações temos que espalhar este conhecimento por todos os cantos do universo, versando e agindo de forma coerente, em sintonia com o Ele.

O trabalho pode ser difícil, pois somos falhos por estarmos na matéria, mas a recompensa será milagrosa. Nas nossas lágrimas estão impressas as palavras de Jesus: Amai ao teu próximo como a ti mesmo. Nestas palavras está contido todo o segredo da vida na lida em nosso universo. Quando compreendemos isso, entendemos que a matéria é o adubo para que a Vida Eterna floresça em nós.