Palavras do meu anjo curador.

Quando a provação de fé nos atinge precisamos nos fortalecer na ciência e no Poder de Deus, sempre na certeza de que somos espíritos e que assim sendo, nada nos pode vencer. Crer é então uma força, uma armadura de amor que nos conduz pelos caminhos tortuosos da esperança, na certeza da vitória eterna.

Quanto mais nos prendemos ao corpo e ao mundo, mais difícil fica o nosso trabalho, por que impedimos que Deus venha em nosso socorro. Quando nos desprendemos do universo material e nos assumimos como habitantes do infinito, abrimos as nossas portas para que o Poder do Criador nos chegue, imediatamente.

Estas palavras são do meu anjo curador, que deseja ardentemente que eu vença as minhas dificuldades, no meu medo e na minha falta de fé. Assim como o sonhador, eu aprendo sobre a VIDA no onírico e esqueço o que aprendi quando desperto e este é o grande exercício da lida em nós, trazer este conhecimento para cá.

A vida física é a sombra do nosso caminho, pois ela esconde a nossa luz de nós mesmos. Quando nos esforçamos em nosso trabalho pela fé, trazemos a luz para a sombra e a resplandecemos em nós e no mundo o seu poder, iluminando o caminho de todos, desde a soleira até o fundo e os quatro cantos do mundo.