CL Crisóstomo

Nosso companheiro Crisóstomo foi-se para a casa do Pai. A morte é uma ilusão que deve jamais nos impressionar. Sentimos a falta do contato material com o ente querido, mas precisamos compreender que todos viemos aqui para cumprir uma missão de amor, no exercício da vida emprestada pelo Pai.

O CL Crisóstomo foi um homem probo, trabalhador e honesto, que deu a todos os que o conheceram um exemplo de como se vive a vida com retidão, força de vontade e coragem. Nunca se deixou seduzir pelas facilidades da vida nem se intimidar pelas suas dificuldades, mantendo-se sempre reto.

Que o seu exemplo seja para todos os que com ele conviveram um norte, que nos leve sempre em direção à realização de nossas missões no orbe. Lembremo-nos de que aqui nada nos pertence em realidade e que devemos prestar contas de tudo o que fizemos, assim, com a paz e a luz do nosso irmão.

CL Crisóstomo, você foi um homem bom para todas as pessoas que consigo tiveram algum contato. Representou para os mais carentes um alento e para os amigos e companheiros um exemplo de cidadania e bem servir. Esteja em paz, meu amigo, pois lutaremos para fazer valer o seu exemplo.