Um mundo de amor

Para criar um mundo de amor, precisamos nos esforçar em corrigir o nosso ponto de freqüência. Normalmente nós estamos presos no nosso emocional inferior, que fica no âmbito do plexo solar, correspondente ao diafragma. Para transcender este ponto precisamos chamar o auxílio de nosso mestre interior.

Sabemos que a morada da alma é na altura do órgão cardíaco, por isso sentimos tanta força e presença nesta região, sempre que algo altera o nosso estado emocional. A alma é sentimento puro, aliás, o sentimento é a sua manifestação e é através dele que atuamos no mundo, construindo e destruindo coisas.

O homem preso ao seu emocional inferior só vai conseguir manifestar no mundo ações físicas e de peso emocional inferior. Aspirando por luz e paz em nosso interior, necessariamente vamos abrindo os nossos canais e com o tempo vamos aprendendo a vibrar numa freqüência mais alta, no nível espiritual.

Com o tempo vamos compreendendo que a matéria também tem o seu nível de energia e que nós, quando estamos no trabalho pelo nosso crescimento no universo, temos que nos entregar cada vez mais às vibrações mais puras, partindo da forma como respirando até a alimentar, sempre obedecendo à cadeia própria do amor.