A separação do joio do trigo.

Alguma vez você já pensou sobre isso? Imagina o que significa esta assertiva? Por que está havendo no mundo momentos tão difíceis e por que tantas pessoas estão passando provações tão intensas? Mas, o mais importante de tudo isso é: por que nós todos no mundo, através da net temos conhecimento de tudo?

Pense um pouco! Por que Deus daria ao ser humano um instrumento capaz de fazer com que o mundo se tornasse tão pequeno? Qual o propósito do Pai neste momento? Por que a humanidade está passando por este processo todo, agora, tendo o conhecimento das dificuldades na vida e a experiência precisa?

Existe na vida espiritual uma regra muito sábia: “mais será cobrado de quem mais conhecimento tiver”. Desta forma, através da internet todas as pessoas do globo terão conhecimento sobre a vida que se manifesta no planeta, assim, ninguém poderá alegar desconhecimento de causa, e daí lhe será cobrado.

Existem aquelas pessoas, no entanto, que estão afastadas deste processo, por terem poucas condições de acesso à rede. Tudo é questão de merecimento. Muitas vezes as pessoas se sentem rejeitadas, mas, no entanto, elas estão sendo é poupadas do processo por terem crédito espiritual suficiente na eternidade.