Amor

Podemos pensar se vale a pena lutarmos por este mundo, se sabemos que ele é transitório. Ele é transitório para os nossos corpos, jamais para as nossas almas. Este é o mundo aonde nasceremos e morremos por muitas gerações, até que aprendamos a lição do “amai ao teu próximo como a ti mesmo” e passemos para o mundo seguinte.

Há uma lição contida na vida neste orbe no qual habitamos hoje. Está lição foi-nos dada pelo Mestre Jesus e por tantos outros que estiveram aqui entre nós por frações diminutas de tempo, e os seus ensinamentos repercutem até hoje em nossas mentes, buscando fendas por onde entrar e se instalar para o nosso crescimento.

Amor, amor, amor. Existiu um mestre que repetia estas palavras ininterruptamente, de tal forma que algumas vezes ele viu os seus corpos se dividir numa cor rosácea, buscando servir aos seus discípulos com pétalas de rosas. Este é realmente o mais lindo de todos os ensinamentos dados a nós em todos os tempos.

Olho nos olhos das pessoas e procuro sempre passar amor. Hoje não tem mais qualquer importância o que pensem, o que importa é que sintam o meu sentimento e queiram contaminar outras pessoas com ele. Assim vamos criando ondas de amor por onde passamos e fazendo crescer esta vontade de amar indiscriminadamente.