A lida verdadeira

Muitas pessoas, hoje em dia, se esforçam para o desenvolvimento da consciência do planeta, muitas ainda solitárias em seu esforço, trabalham pelo crescimento da ciência de Deus entre nós no orbe. Precisamos urgentemente nos unir para formar uma força amorosa de poder, pelo aumento da consciência na Terra.

O homem que se trabalha com mais esforço, muitas vezes é aquele que mais pecados cometeu em vidas passadas e, sabe que precisa se regenerar, por que tocou com os dedos manchados de sangue o mal que perpetrou em seus momentos de insanidade, quando vestiu as vestes do poder ou da ordem, no mundo.

A lida verdadeira para o aumento da consciência inicia-se pelo nosso desprendimento das coisas do mundo material. Para a maioria das pessoas isso é o mais difícil, por que acreditamos que a vida É os nossos corpos materiais quando ela apenas se manifesta através deles, por isso temos tanto receio de perdê-los.

No momento, precisamos escrever mais sobre isso, tenho certeza que muita gente tem muito mais conhecimento sobre a vida espiritual do que eu. O trabalho agora tem que ser pela salvação de nossas almas, jamais pelo desenvolvimento do nosso trabalho individual no mundo finito, pobre e limitado onde vivemos.