Conversas

Querido e Amado Rick, É sempre muito bom ler seus textos, pois todos eles trazem a mais pura essência do seu belo ser. Tenho apenas algo a dizer, muito embora a dor e o sofrimento sejam caminhos adotados por uma grande maioria de seres do nosso amado Planeta Terra, esse não é e nunca foi o caminho mais adequado. Podemos usar de nossa consciência mais plena e realmente vivermos o caminho da Paz, da Alegria, do Amor e da Plenitude! É claro que a escolha cabe tão somente a cada um dos seres viventes em Gaya, mas é o único caminho que deveríamos optar, pois estamos aqui para Ser e Viver o que realmente somos! Chega de ilusões! Chega de inconsciência! Voltemo-nos o quanto antes para a irradiante Luz que Somos e que deseja intensamente brilhar aqui e em todas as outras Casas do Pai! Gratidão pela Luz que você É Beijos e Abraços de Luz! Eu Sou Cláudia.

Enviado por Cláudia (não autenticado*) em 10/02/2008 11:30
para o texto: A preparação (T273655)


Claudia, eu gostei tanto do seu comentário que gostaria de esmiuçá-lo se você assim me permitir, por que ele vem de encontro à minha filosofia de vida. Como você eu também acredito e pratico o desenvolvimento da consciência, mas nós sabemos que jamais vamos conseguir chegar a este estágio sem ultrapassarmos o "trabalho" comum do orbe. De nada adianta querermos crescer sozinhos, isso é impossível por que as nossas mentes estão unidas à mesma Mente, como uma imensa teia onde nós somos, cada um, um dos pontos de ligação entre as linhas que interligam as mentes individuais de cada um. Desta forma, o que um sente todos sentem de uma forma ou de outra, dentro do diapasão vibracional referente ao estágio de consciência de cada um.

Exitem bem poucas pessoas que me respondem sobre estes temas, a maioria fica com receio, sei lá por que de escrever alguma coisa. Gosto de interagir por que acredito que desta forma vamos fazer amadurecer mais as nossas almas e ampliar as nossas consciências, criando paradigmas mais positivos que nos levem a um relacionamento social mais justo, intenso e profícuo.