Atempo

Eu amo estar aqui no recanto, cercado de tanta gente maravilhosa. Sempre quis viver no meio dos literatos, para poder ler coisas interessantes e escrever um pouco sobre a minha vida e as minhas experiências no orbe. Esta interação é algo que me alimenta o coração e me faz mais humano a cada dia.

Eu faço do recanto o meu jardim de paz. Cada palavra aqui é um mantra de felicidade que eu ofereço aos amigos, por que sei que se estamos juntos é por que caminhamos pelo infinito a ANOS LUZ e neste atempo universal temos participado juntos de muito labor em nome do Criador, por nossas almas.

Talvez você fique pensando de onde eu tiro estas coisas. Eu lhes digo, no entanto, que tudo isso vem do mais profundo de minha alma. Local no qual eu muitas vezes nem acesso tenho. Sobem fagulhas do meu íntimo e se manifestam como pontos de luz em minha consciência e eu as deixo acontecer através de mim.

Mas, o mais importante de fato é estarmos aqui, todos trocando informações, amor e paz, na busca muitas vezes até inconsciente de formarmos uma nova consciência no mundo, com paradigmas mais voltados para o bem comum, procurando a cada instante representar no universo o Poder Maior, manifesto em nós.