O dinheiro e a vida espiritual

Infelizmente há pessoas que acreditam que os espiritualistas são bobos, por que tem Deus e a vida espiritual como centro. Estão enganadas estas pessoas, por que nós sabemos que temos que versar de forma perfeita a nossa atuação no mundo que Deus nos emprestou, para desenvolvermos um bom trabalho.

O homem espiritualista é aquele que tem o seu coração aberto para a vida, por que sabe que o universo é muito amplo, mas que tem os dois olhos despertos, pois sabe que no mundo existem almas abismais capazes de fazer coisas inimagináveis para destruir o trabalho de Deus, exercido e direcionado por nós.

Desta forma, assim como a internet, o dinheiro também nos foi dado pelo Pai, para que através dele possamos nos relacionar de forma mais fácil e fluídica. Sem o dinheiro o mundo seria caótico e difícil de ser vivenciado. O que faz mal é a forma como alguns homens manuseiam o instrumento monetário, apenas isso.

O nosso exercício é aprender a gerir os nossos bens, tanto os materiais como os espirituais de forma correta, para que assim possamos crescer, nos desenvolvendo sempre como sociedade justa e profícua, trazendo para todos a felicidade, a abundância, a prosperidade e a saúde, pois esta é a Sua Santa Vontade.