Eu sou assim

Há momentos em que a minha alma ainda imperfeita treme diante dos pobres reacontecimentos do mundo. As manipulações egoístas de alguns me deprimem e me sinto só, perdido em meus receios que, apesar de todo o meu conhecimento me distorcem a vista, me cegam e me iludem difuso no mundo material.

Quando isso me acontece recorro ao silêncio. Forço a minha mente a focar apenas a luz, pensamentos puros e sentimentos harmoniosos. Retiro-me do torvelinho do mundo e me direciono para a minha paz. Isso me distancia da vida, certamente, mas me traz a paz necessária para o reequilíbrio, sem o qual vou morrer.

Nasci assim, desconheço outra forma de viver. Quando tentei viver a minha vida de uma forma “normal” adoeci seriamente e quase fui embora do mundo, fiquei por um triz. Trabalho como todo mundo pela sustentação de meu corpo físico e minha vida no mundo orbital, mas sempre de forma espiritual.

Acredito que para tudo no mundo exista um motivo e, apesar do meu jeito diferente de ser, sou uma pessoa bem equilibrada, silente de fato, pois vivo no meu interno muito mais do que na terra dos mortais, mas em um esforço constante para me relacionar, pois acredito que Deus nos deseja em amor e harmonia.