Evolução da alma

O que está impossível é continuarmos a ser reféns do poder do dinheiro, deixando que nossas almas sejam achincalhadas, pisoteadas e desrespeitadas pelas pessoas que detém o poder, sendo que na grande maioria são pessoas despreparadas para versar qualquer tipo de força em nome do povo, o dono do Poder.

É claro que o povo ainda está longe de estar preparado para assumir o poder que lhe é deferido por Deus, mas tem que se preparar e aqueles que forem se preparando, que tomem assento e façam as vezes que lhe dizem respeito, para que o mundo possa compreender que tudo mudou com a globalização.

A consciência do ser humano está mudando radicalmente e hoje nós já compreendemos que estamos vivendo um outro momento em nossas vidas. A internet traz para nós a possibilidade de discutirmos as nossas limitações e buscarmos soluções, apresentando-as aos nossos mandatários, para que as cumpram.

Isso é evolução da alma, se Deus nos deu este instrumento agora é por que estamos preparados para trabalhar com ele. Unidos somos fortes e valorosos. Lembremo-nos apenas que aquele que sofre pode ser um de nossos filhos no amanhã. Trabalhemos por um mundo mais justo e todos lucraremos com isso.