Fatos da vida..

Ate parece que foi ontem, que te conheci .

Você me mostrou um mundo diferente, um mundo de coisas novas, um mundo que ainda não conhecia.

Você me encantou com o seu jeito, me iludiu com as suas palavras e me fez acreditar que tudo no mundo tinha gosto de chocolate.

Você era o namorado perfeito, homem dos sonhos, amor pra vida inteira.

Te queria, te deseja, te venerava a ponto de deixar o mundo, a vida e o resto das coisas em segundo plano.

Você era o sol que me aquecia todas as manhãs, minha lua, você era a minha razão de viver intensamente cada dia...

Por você perdia horas de sono, ganhei uns quilinhos de tanto comer chocolate..

E me sacrifiquei em um monte de outras coisas que eu tanto preservava..

Mas como nem tudo é perfeito, aquela notícia me deixou sem chão..

Como um telefonema muda uma vida? Mais o pior não foi só a sua partida, mais quem foi junto.. a minha melhor amiga.. porque?

Te perder seria o fim do mundo, mais eu teria em quem me apoiar pois sempre que precisei ela estava do meu lado...

Queria sumir, sair voando, te buscar...

Mais como? Aonde você estaria? Queria só mais uma vez te olhar e poder te dizer que eu te desculpava por tudo, desculpava pelos erros, pelas mentiras e pelas brigas de ciúme.. Isso tudo por que eu te amava tanto, que seria insuportável só de pensar em viver sem você. Seria a minha destruição.

Mas. Pensando bem você tem culpa. Ela também. Não desejaria isso pro meu maior inimigo. Ainda mais pra você que foi o amor da minha vida. A pessoa mais importante no meu mundo... Mais o destino quis assim.

Agora chegou à hora, com lágrimas nos olhos, chegou o momento do ultimo adeus, o momento da despedida, queria estar indo com você. Quem vai te proteger quando você precisar? Quem vai te esquentar? Ai em baixo desta terra deve estar gelado demais para você meu bem! E você minha tão grande e linda amiga de infância? Porque foi entrar naquele maldito carro? . Eu esperava uma traição assim de qualquer uma menos de você, você sabia que ele era a minha vida. que meu mundo girava só por ele.. Mas enfim vocês poderão ficar juntos. Espero que estejam felizes. O destino os levou, mais o amor que ainda sinto vai permanecer, cada dia aumentando a cicatriz que você deixou no meu coração, mais espero que você descanse em paz, que você consiga a felicidade tão sonhada, pois vocês merecem. Eu te amo tanto que pra te ver feliz, pra que vocês sejam felizes deixo você ir sem magoa. sem remórcio algum.. então.. este é meu ultimo presente para você .. te devolvo sua liberdade.. te amo e sempre vou amar..

Estas foram as ultimas palavras que ela escreveu e colocou junto do caixão de seu amado..

A manchete do jornal do dia seguinte mostrava uma noticia triste e dolorosa aos familiares de um rapaz e sua suposta amante.. “ Acidente de carro na serra da praia mata um jovem casal, policiais afirmam que a velocidade era bem acima da permitida, estavam em média de 180 km por hora... Namorada do jovem não soube explicar o que sua melhor amiga fazia dentro do carro de seu namorado em uma estrada tão longe da cidade.. a única explicação para isso disse ela é que eles queriam voar.. queriam ser livres”...

A liberdade e a velocidade tem algo em comum.. ambas nos dão a sensação de sermos como os pássaros livres e que podemos voar.. sim essa é a explicação correta.. mais saiba sempre a altura e o local em que estas voando, para evitar que a sua queda seja irreparável...

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 02/02/2008
Código do texto: T843995
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.