Em busca de Deus Pai Todo Poderoso

Permita jamais que a dor se transforme em sofrimento. A dor faz parte da vida de cada um de nós, ela é o esforço no trabalho pelo desenvolvimento da alma que necessita do crescimento para se libertar do jugo do mundo material. O sofrimento é uma opção que fazemos quando reagimos contra a dor em nossa evolução.

Se a vida está difícil e os obstáculos são muitos, olhemos para o nosso interior e concentremos a nossa atenção no esforço preciso em nossa consciência para que possamos desenvolver dentro a fé, tornando-a um veículo no contato com o mundo espiritual, nossa morada no Universo de Deus, nossa senda no infinito.

Se há perda de familiares e a dor da ausência é muito forte, lembremo-nos que este mundo é passageiro, uma casa de correção na qual precisamos estar por um tempo curto apenas para corrigir nossos desvios e nos acertar mais fortemente com a Vontade Excelsa do Pai, que nada quer de nós diferente de nossa felicidade e alegria.

Em cada momento há um motivo para que exaltemos a vida espiritual. Nós podemos fugir de tudo na vida, mas dela é impossível sair. Podemos destruir os nossos corpos e o mundo ao nosso redor, mas a vida espiritual teremos que viver sempre, por que ela em nós é nós manifestos no universo, em busca de Deus Pai Todo Poderoso.