Conversando com Deus

Andando pela praia, olhando a linda paisagem do lugar eu pensava sobre o amor de Deus, que nos dá tantas coisas lindas no mundo e fora dele, para o nosso deleite e pede apenas que nos amemos uns aos outros. O marulho das ondas do mar neste momento mais me parecia a Sua Voz falando coisas de amor.


Em tudo eu vejo a manifestação de Deus. O universo pode nos ser incompreensível, mas quando olhamos para dentro do nosso coração, percebemos logo que existe uma resposta para tudo o que encontramos ao nosso redor. Ver as pessoas passando é como observar os nossos pensamentos e os amar intensamente.

O treino para manifestar estes sentimentos faz com que nos encontremos muitas vezes em situações maravilhosas. Todo mundo quer ser amado e quer amar da mesma forma, este sentimento é universal e quando nós nos oferecemos para o amor, atraímos para nós o poder verdadeiro da vida, na eternidade do Senhor.

Amar ao próximo é compreender os seus sentimentos e respeitar os seus pensamentos. É buscar nas pessoas e no mundo motivos para alegria. Somos todos diferentes e nos manifestamos na vida de forma própria e singular, mas esta forma apesar de individual é multifacetada e pertence a todos nós coletivamente.