Gosto de escrever

Gosto de escrever, mas mais do que escrever gosto de oferecer amor às pessoas. Eu gostaria de viver em um mundo onde as criaturas se amassem sem medida, sem medo e com total renúncia de si. Para mim é aí que mora a verdadeira felicidade. Para mim, termos que lutar pela sobrevivência é uma prova de que este mundo está longe de ser de Deus.

O trabalho deve existir, mas como um labor social exercido para e pelo bem de todos na busca da distribuição de tudo o que for necessário para a manifestação da vida a todos os viventes do orbe, jamais para engrandecer alguns à custa do sofrimento e da pobreza de outros, como infelizmente acontece no nosso mundo, isso me faz chorar muitas vezes.

Quando escrevo, procuro sempre as melhores palavras, nos meus melhores sentimentos para oferecer aos amigos, amor, paz e felicidade. Sinto-me na obrigação de doar aos outros um pouco do meu mundo interior, apesar de tantas vezes me sentir em dificuldades em relação ao mundo material, por ter dificuldade de lidar com a dureza das pessoas na terra.

Para mim a vida é um exercício de paciência, dedicação e entrega. Sei que nada sei e que tudo o que sei é relativo ainda e está alicerçado na minha percepção, que é falha, mas é amorosa. Assim, quando lerem o que escrevo, lembrem-se que em cada linha existe uma intenção amorosa, de paz, de felicidade expressa para o serviço de todos no mundo. Abreijos.