Em nome do Pai

Tem momentos em nossas vidas em que somos convidados a nos superar. Estes momentos podem ser bastante angustiantes, por que desconhecemos o nosso destino, ignoramos o futuro e nos sentimos perdidos em nós mesmos, por estarmos lidando com uma força estranha ao conhecimento. É preciso coragem e paciência.

Estou vivendo exatamente este momento. Minha vida está mudando muito rapidamente e eu estou me sentindo meio náufrago, sem saber bem para onde nadar. Gostaria de estar vislumbrando terra firme em algum lugar, mas só vejo água, ondas, peixes e muitas coisas que me parecem extremamente perigosas. É preciso ter fé.

Há dias que amanheço chorando, me sentindo extremamente só, apesar de ter a companhia de tantas pessoas. Meu mundo está se transformando, minhas referências estão mudando de lutar, meus paradigmas agora são outros e eu estou sentindo dificuldade de andar em meio a este universo diferente que aparece agora na minha frente.

Agora, eu só posso orar, pedir a Deus que me auxilie, como sempre me auxiliou e abrir o meu coração para Ele, aceitando de bom grado o que Ele me der. Lidar com isso é extremamente difícil, mas é necessário por que a nossa vida, a nossa lida espiritual depende da nossa reação em relação a estes acontecimentos agora. Em nome do Pai.