Das trombetas à flauta mágica

Estou cá com a minha trombeta, a internet, chamando os trabalhadores da última hora, para que se juntem aos seus grupos e formem a barricada em nome do poder do amor. Que homens e mulheres no mundo físico e no mundo espiritual se unam em torno do bem, para que o juízo final seja para o Pai um sucesso.

Canto o canto da aurora e verso sobre os temas da paz, o tempo é findo para a revelação e apenas aqueles que forem fortes e valentes no amor, na calma e na paz encontrarão lugar nos cantos, para escutar as canções que os anjos proferirão em nome do Senhor. Paz ao Senhor nas alturas, para todo o sempre no infinito.

Tocam os santos a flauta mágica da consciência no chamado pelos corações indespertos. Pois apenas no som mavioso do seu despertar a vontade do homem se alastrará e alcançará o mais profundo do seu ser, fazendo acontecer na força e no poder da pureza de pensamento e sentimento a Verdade na Vontade do Senhor.

Sou eterno pelo tempo, pois nele eu sou o senhor. Sirvo na Vontade daquele que me criou e sou humilde em meu saber, na certeza de que somente aqueles que se entregam ao poder da humildade conseguem manifestar no orbe a realidade do universo espiritual. Somos Um unidos na fé, pelo Trabalho do Divino na expansão do universo.